11/09/2015

Tendência: Granny Hair



Olá galerinha o post de hoje vai falar um pouco da nova febre do momento o Granny Hair ou cabelo cinza. Essa "febre" começou em um bairro da cidade do Japão chamada Harajuku, um bairro conhecido por ser bem alternativo em relação a moda. Depois foi se espalhando entre as celebridades, uma das pioneiras dessa moda nos EUA foi a Kelly Osbourne, depois seguida de Lady Gaga, Rihanna, e ultimamente Kylie Jenner.

Eu estou vendo a possibilidade de descolorir meu cabelo mais e fazer o granny hair, já que acho bem ousado, estiloso, fashion. Todo mundo pode usar o que quiser – mas dizer que todo mundo fica bem de cabelo cinza ja é diferente. O cabelo cinza tem que casar com o tom de pele e com o estilo da pessoa (modo de vestir, profissão), e geralmente ficam melhor para pessoas que tem a pele mais clara com fundo rosado, para fazer contraste. Se a pessoa tem a pele mais morena dá para adotar a tendência em forma de mechas, para evitar um ar envelhecido. Agora não adianta fazer esse procedimento se não cuidar, tem que ter o dobro de cuidados.

A principal dica que eu dou é: faça da hidratação a sua melhor amiga! Vale fazer em casa semanalmente e, a a cada quinze dias, se jogar numa hidratação power no salão. Como você vai passar por um processo de descoloração, química e secador, os fios vão precisar de mais cuidados. Além disso, vale investir em produtos para cabelos com química – eles vão cuidar dos fios com um carinho a mais.


Ps: Se você tem o cabelo cinza mande sua foto para o email: perlakissia@gmail.com

Aqui estão alguns cabelos que podemos usar como inspiração:




4 comentários:

  1. Eu gosto muito desta tendencia mas confesso que em mim não teria coragem de usar. Quem sabe um dia? :) Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você tiver a coragem necessária, envia a foto para a gente que eu terei o maior prazer de postar o resultado.

      Excluir
  2. Tem que ter MUITA personalidade pra ter granny hair.
    Eu com o meu que já não é comum, passo por uns perrengues ahsuihauish


    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo com você, precisa de muita personalidade, eu como disse no post tô pensando em fazer, vamos ver se meu cabeleireiro aprova.

      Excluir

All Fashion. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.