25/09/2015

Resenha: Batom Fosco Tulip (Eudora)


Bom gente a resenha de hoje é sobre um batom que eu comprei semana passada da Eudora, o da linha soul kiss me o TULIP. No momento em que retirei o batom da embalagem pensei logo que não iria combinar com meu tipo de pele (por já ter um batom liquido matte da eudora quase a mesma cor), eu logo pensei que tinha jogado dinheiro fora. Depois de maquiada resolvi passar o batom e para a minha grande surpresa ele ficou super divo em mim.

Gente comprem ele é perfeito, todos os dias que passei em salvador só usei ele, e olha que levei um monte de batons, sua cobertura é maravilhosa, o cheiro não é ruim (já que em alguns batons o cheiro não é muito agradável), a durabilidade dele também é boa, e o melhor de tudo não é caro rsrsrsrs e o namorado ainda amooou.


 Pontos Positivos:
  • Alta cobertura
  • Alta fixação
  • Lábios macios e efeito fosco
  • Cobertura uniforme
  • Hidratante
Pontos Negativos:
  • Nenhum
Se você é de Fortaleza eu indico a querida e linda Amanda, se você não é entre no site da Eudora e procure uma revendedora mais próximo a você e também tem a opção de comprar no site da Eudora.

Facebook da Amanda: https://www.facebook.com/amanda.maria.79656?ref=ts&fref=ts
Site Eudora: http://loja.eudora.com.br/home/

2 comentários:

  1. que cor linda! *-* Olha que nao curto muito rosinha claro assim na boca, mas desse eu gostei! Ficou mara!!!

    beijos
    http://mdemustache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu como você, também nunca curtir, mais esse roubou meu coração de uma forma que eu não consigo tirá-lo da minha boca rsrsrs.

      Excluir

All Fashion. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.