30/09/2015

Decoração com madeira



Olá gente tudo bom com vocês? Ultimamente venho procurando muito na internet decoração de casas com madeira para a minha futura casa, já que eu estou nessa vibe decidi compartilhar com vocês alguns espaços que eu mais gostei e pretendo adotar na minha casa, e muitos dá para fazer numa boa sem gastar muito.

A madeira está ganhando um espaço enorme no que é relacionado a decoração de escritório, casas, restaurantes. Hoje em dia não é mais usada só no teto e no piso, mais a encontramos como estantes, mesinhas de centro, jardim suspenso, prateleira para livros, dando um toque bem diferente ao ambiente. Agora assim, precisa saber combiná-la a outros elementos para que o excesso não vire um problema.

Existem diversas combinações possíveis para a madeira, como o uso de pedra, vidro, laca, aço inox, aço escovado e até mesmo o dourado. Na hora de combinar dois tipos de madeira, a dica é consultar um profissional para não errar. "É possível trabalhar com dois tipos completamente diferentes, mas eles têm estar em harmonia. Isso envolve tom, textura e o trabalho da madeira.  

Eu trouxe para vocês esse "Closet" de caixotes de feira, gente eu simplesmente AMEI, é tão simples e fácil de se fazer, você arrumar essa caixotes bem fácil geralmente em feiras onde tem muitoooo. A segunda decoração é uma cama embutida, esse modelo perfeitinha assim você pode contratar uma pessoa que faça e realize o projeto da sua cama. Mais se você estiver sem dinheiro dá para fazer com palete.



Temos aqui um escritório totalmente sustentável onde foi usado paletes recicláveis, e o melhor também dá para você fazer. E a outra ideia de utilizar madeira reciclável é fazer uma mesinha e porta livros para seu filho, irmão. Você só precisa de alguns pedaços de tapumes de madeira que você encontra em obras, martelo e pregos, e pronto, a criança vai poder estudar, pintar, numa mesa totalmente sustentável.



4 comentários:

  1. Amooo decoração com madeira, além de ser sustentável fica lindo demais! Beijokas

    www.quasevaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem contar que é uma ótima alternativa para redecorar o ambiente sem gastar muito.

      Excluir
  2. Nossa muito lindo a cama e o closet *0*

    beijos


    http://meuespelhoo1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

All Fashion. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.