10/03/2015

Minha série de competição favorita: RuPaul's Drag Race!

Gente eu sou completamente apaixonada por essa série, eu assinei o netflix, e a primeira coisa que eu vi foi esse reality show, confesso que não queria assistir, (não sei por qual motivo) mais enfim, assistir o primeiro episodio e não parei mais. Eu costumo me pegar demais as séries que eu mais gosto e dessa não foi diferente, eu to começando assistir poucos episódios para a série não acabar tão rápido!

Além de falar sobre superação o reality fala sobre moda, e muitaaaaaaaaaa maquiagem, como o próprio RuPaul fala, Extravaganza, Eleganza! Gente eu fico triste quando vejo a transformação kkkkkkkkkk eles fica lindas, tento aprender algumas técnicas de maquiagens com eles, pra ver se minha pele fica impecável. Ah e outra coisa, a 1° temporada não se tem uma qualidade otima, mais ao longo das temporadas vai ficando melhor e melhor.

Vamos lá para as minhas participantes preferidas da 1° à 3° temporada: (Start your engines
May the best woman win)
05- Alexis Mateo (3° temporada)











04- Yara Sofia (3° temporada)











03- Jujubee (2° temporada)











02-  Nina Flowers (1° temporada)











01- Bebe Zahara Benet

É isso meninas e meninos, espero que tenham gostado do post! Recomendo demais a vocês assistirem, sua alto-estima fica lá em cima, é engraçado, você acaba se envolvendo com os participantes, sente raiva de alguns, fica com dó quando algo ruim acontece, enfim, o reality é ótimo. Beijo gente e até amanha XOXO.

2 comentários:

  1. hahah eu AMO RuPaul's!
    Está acompanhando a 7° temporada?
    Beijos

    Anamour :}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não Ana, ainda estou na 5° temporada, mais cada dia me apaixono mais pela série, ai digo, não hoje só vou assistir 1 EP e acabo assistindo 5 EP's kkkkkk

      Excluir

All Fashion. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.