12/03/2015

TAG: De tudo um pouco!!!

Oi meus amores, hoje o post vai ser sobre a TAG que a querida Larinha Carey me indicou. Está TAG foi criada pela Eduarda do Blog Atrás da Penteadeira, e vai mostrar um pouco daquilo que eu gosto. Bora lá!


1- Qual seu estilo musical preferido?
R: Pop internacional e R&B

2- Qual peça de roupa é sua queridinha no momento?
R: Calça Jeans destroyed

3- Qual de seus esmaltes é o mais divo? Marca e cor.
R: Deixa beijar da COLORAMA - Cor vermelha

4- Shorts ou saias? Por que?
R: Shorts, pelo conforto.

5- Cabelo liso ou cacheado?
Meu cabelo é liso, mais gosto dele chapado rsrsrsrs, ele dá uma leve ondulada, mais eu prefiro lisão mesmo.
6- Salto ou sapatilha?
R: Ultimamente eu estou mais adepta as minhas lindas sapatilhas, por serem confortável, e pelo meu medo de ter varize muito cedo

7- Brigadeiro ou sorvete?
R: Eu não sou muito fã de nenhum dos dois, eu como quando tem. Então, nenhum.

8- Doce ou Salgado?
R: Os dois, as vezes misturo doce com salgado e boto para dentro, mais meus dois vicios é doces e salgados.

9- Como você define seu estilo?
R: O meu estilo é bem clássico, gosto de roupas clássicas, acho muito chique.


10- Você é do tipo de mulher consumista, ou só compra o básico
R: Já fui muito consumista, mais confesso que ando me policiando para não gastar tanto.

11- Você se considera muito vaidosa?
R: Eu sou vaidosa sim, mais na medida, gosto de me cuidar, gosto de ficar bonita para meu amor, enfim..

O blogs que indico para responder a tag são:

Garota Veneno
Pingos de Crystal
Ana Araujo
Dani Slaga
Pantufa Cor de Rosa
Let's Go Girl
As Muhlekas
Brenda.rast
Lana Dominique
Hey, Little J
Santta Vaidade

  • Indicarem 11 blogs com menos de 500 seguidores;
  • Colocar o selo da tag (Esse preto e branco);
  • Colocar os créditos ao blog Atrás da Penteadeira;
  • Colocar o link do blog que te indicou.

5 comentários:

  1. Amei o blog
    Retribuindo carinho beijos
    quando quiser me visitar
    http://quandomecasei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own muito obrigada! Irei sempre que puder :)

      Beijos Bee!

      Excluir
  2. Muito legal, amo essas tags pra conhecer mais sobre as blogueiras.
    Beijocas
    meuuniversoblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já que deixou seu blog no comentario de um post no meu, estou passando pra conhecer e adorei, inclusive essa TAG, nao tinha visto ainda, achei interessante, é mais uma pra conhecer melhor as pessoas.
    Parabéns pelo Blog.

    Pra lembrar meu Blog é o www.beautybyjeniffer.com

    Beijos ^_ ^

    ResponderExcluir

All Fashion. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.