16/03/2015

Dica de maquiagem para o dia.

Olá meninas, o post de hoje vai falar sobre make para o dia! Venho reparando muito entre blogueiras e maquiadoras profissionais novas tendencias de maquiagem, cujo os componentes são: boca nude, sombra em cores terrosas, blush, rímel, e em algumas podemos ver o delineado (eu uso com delineado).


Eu AMO essa tendência para mim é um coringa, tanto para  noite quanto para o dia, principalmente para aquelas mulheres que andam na correria do dia a dia (eu sou uma delas), enfim, o foco principal é você sair com o rosto bem iluminado e leve, dando uma aparência bem natural e chique. Também  esse é um tipo de make para aquelas mulheres que estão começando agora a mexer com maquiagem, ou tem poucos produtos, ou só pelo fato de parecer natural. Aqui o MENOS com certeza será MAIS.


Essa maquiagem foi destaque entre as celebridades no Red Carpet do Grammy Awards 2015




 A beleza de nós mulheres realça demais, e particularmente falando, meu namorado ama quando eu saio assim, bem natural, com o rosto iluminado na medida certa, tudo equilibrado. É isso meninas, espero que vocês tenham gostado da dica de maquiagem de hoje. XOXO.

6 comentários:

  1. Adorei as opções, uma mais legal que a outra
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindas mesmo, e super fáceis e rápidas. Obrigada por visitar o blog!

      Beijos Bee.

      Excluir
  2. Perla, obrigada pela visita!
    Bacana o post, adoro essa boca!
    Sucesso!
    bjs
    contato@bonjour.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Luciana, eu também gosto muito do nude para o dia a dia. Beijos Bee!

      Excluir
  3. Comprei um batom "nude" mas não consigo largar o vermelho HAUHAU acho bem bonita essa tendência mais "natural" também.
    Beijos Perla, até mais!

    Anamour :}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, eu sou do mesmo jeito, tenho inúmeros batons nudes, mais comprei um agora que é um marrom puxado pro preto, simplesmente BAPHO, depois vou fazer a resenha desse batom.

      Excluir

All Fashion. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.