23/09/2015

Curso de Maquiagem Help de Beleza

 
Olá galera, faz um tempo que andava por ai atrás de palestras com dicas de maquiagem e cursos mesmo e sempre que encontrava eram todos caríssimos. Eu participo de um grupo no facebook que falam só sobre maquiagem e um belo dia navegando por esse grupo, olhando os post de todo mundo me deparei com uma moça chamada Cris Cunha convidando a todos para assistir a palestra dela online, bastava colocar o email nos comentários. Confesso que coloquei achando que ia chegar um email cobrando pela palestra, e para a minha grande surpresa não veio cobrança nem nada, veio um email super carinhos agradecendo, explicando o intuito do curso, algumas recomendações e o link para assistir a palestra.


Para quem não viu sua publicação no facebook é só clicar AQUI que vai direciona-la ao site a cima.
 Você entra no site dela, clicar nesse espaço e inserir teu email, que ela vai enviar para lá tudo relacionado as palestras dela. Agora se você quiser participar de um curso de automaquigem com ela é só clicar em quero conhecer na aba lá de cima, e você pagará apenas 29,90 lembrando que é tempo LIMITADO, então corre e adquira já sua vaga.



Bom as palestras da Cris são todas as quintas às 20 hrs horário de Brasília, caso você não consiga assistir a palestra naquele dia você pode assistir em outro horários, lembrando que é legal participar ao vivo com ela já que podemos interagir, tirar nossas duvidas, enfim. Ela é uma fofa, muito atenciosa e sabe o que está fazendo.

  • “Só tenho que agradecer a Cris por sua delicadeza, calma, competência e paciência. Gostei muito do trabalho dela, pois pelas informações que tive a maquiagem ficou bem natural. Parabéns Cris!"      (Um dos vários depoimentos do curso)
  Acompanhe o Help de Beleza através das redes sociais:



4 comentários:

  1. Oi Perla! Tudo bem com você?

    Estou super emocionada com o carinho que tem pelo meu trabalho no Help de Beleza. Dá para perceber sua dedicação ao escrever o texto, reunir todas as informações, pesquisar direitinho sobre as coisas que ofereço. Vi essa dedicação não só neste texto em particular, mas no seu blog como um todo. Parabéns! <3

    Obrigada por esse carinho, pela dedicação e espero continuar te ajudando sempre, qualquer coisa é só falar!

    Um grande beijo ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own você merece isso e muito mais, especialmente por você fazer esse trabalho tão lindo de compartilhar todos os teus conhecimentos conosco um grande beijo.

      Excluir
  2. Poxa, muito legal! Não conhecia ela!

    Beijão

    www.wewant.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois vai lá no site dela e se inscreve que ela dá muitas dicas preciosas. Um abraço.

      Excluir

All Fashion. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.