26/03/2015

Resenha: Base Líquida Marchetti




Olá gente, hoje eu trouxe pra vocês uma resenha de uma base bem baratinha que eu comprei justamente para testar, e para desmentir que só base cara ou de marca é boa.

Eu comprei essa base nessa lojas de cosméticos e custou R$19,00. Eu pedi a atendente uma base boa, que fosse cremosa, e barata, e ela apresentou minha mais nova queridinha (meninas, estou com um amor tão grande por essa base, que eu vou usar até acabar, não estou pensando em comprar a base que eu usava antes).


 Achei a embalagem muito linda, é um produto leve, a embalagem é fina, você só precisa apertar a parte branca que a base sai. Cabe em qualquer bolsa, bolsinha e necessaire.

Meu rosto está com muitas espinhas, por conta do meu período fértil, e eu precisava fazer essas espinhas sumirem, então eu fui na expectativa disso, já que a única base que conseguiu esse feito foi a da Mary Kay. Meu rosto está lavado, não passei nada no meu rosto, só limpei mesmo.


Eu não usei hidratante por que é uma base hidratante, e se eu fosse inventar de usar, meu rosto ia ficar muito oleoso. Quando coloquei no torso da minha mão pude perceber que era uma base bastante cremosa, passei em todo o meu rosto, não ficou aquela coisa melequenta, ficou super matte, a base não fede, pelo contrário é muito cheirosa, ela dá uma aparência de naturalidade, não fica aquela coisa pesada, não incomoda (eu já usei outras bases que me incomodavam). Eu não achei nenhum ponto negativo sobre a base, e aconselho a comprarem, já que é tão boa e barata.




A diferença é gritante, espero que tenham gostado e até a próxima matéria.

Ps. Desculpa a qualidade das imagens, minha câmera está quebrada e tive que usar a do celular mesmo. E to caraolha kkkkkkkk

12 comentários:

  1. Eu comprei um da Vinyx mas n gostei muito .. faz a pele transpirar
    http://paulasanthana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula, eu comprei uma base da Vult que a moça jurou que a cobertura era perfeita, bem carinha, quando passei em meu rosto aconteceu a mesma coisa fez a pele transpirar. Obrigada pela visita :)

      Excluir
  2. Nunca usei nada da Marchetti, mas pelas fotos dá para perceber que tem boa cobertura, preciso testar! Bjs
    www.resenhamania.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, vou te dizer que não é só a base, o pó também é muito bom e super barato, depois faço uma resenha do pó tbm. Obrigada pela visita :)

      Excluir
  3. Adorei a resenha e o simples fato de concordar com você que nem toda base cara é boa!
    Existem tantas bases de fácil acesso, as famosas BBB, e essa pelo jeito é uma delas, a cobertura parece ótima mesmo e a embalagem realmente é fofa demais.
    Parabéns pelo blog e obrigada pela sua visita lá no meu!
    Beijinhos

    www.amordevicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por sua aceitação!!! E posso te dizer que eu gastei meu dinheiro com gosto rsrsrs.

      Excluir
  4. Eu realmente não esperava que ela cobrisse TANTO. Fiquei bem decepcionada com as marcas mais "baratas" e fico muito feliz em ver uma base boa e com valor acessível.
    Adorei a dica!

    www.karussa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei decepcionada até com algumas marcas conhecidas, mais mesmo assim comprei somente para testar e me surpreendi.

      Um cheiro.

      Excluir
  5. Olá! Concordo que existem bases baratinhas que oferecem bastante qualidade e cobrem as imperfeições super bem. Essa da Marchetti eu nunca usei, mas eu já usei uma da Vult bem barata que também é ótima. Um beijo! www.meupecadopredileto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois me diz o nome da base da vult, pois comprei uma e não curti muito.

      Um beijo.

      Excluir
  6. Olha, parabéns pela resenha, é difícil eu querer comprar algo assim pq vi uma pessoa só falando, mas sua resenha foi simples e tão bem escrita que quero essa base.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria agradecer muito o seu comentário, que bom que você gostou, e realmente você não vai se arrepender.

      Um beijo.

      Excluir

All Fashion. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.