08/03/2015

Alerta de tendência: Estilo Boho Chique

Faz um tempo que eu venho querendo postar sobre esse estilo que está virando febre entre as blogueiras, então vamos entender como se dá esse estilo!

O estilo boho tem que despertar o despojado. Abuse dos vestidos longos e tire as bolsas tiracolo do armário! Os acessórios são inspirados nos hippies, então, muitas argolas, peças com detalhes rústicos, colares longos, sempre buscando o maior conforto possível. 
Se for optar por shorts use com estampas étnicas e o mais leve e solto possível, lembrando do contraste entre as roupas que têm estampas e as lisas. No entanto, está no conceito do boho ousar na mistura das estampas. Use e abuse das bijus, chapéus, bolsas tira colo.

Espero que depois desse rápido conceito vocês possam ter uma base, mais vamos para as fotos, váriaaaaaaas idéias para vocês tirarem de modelo.

Ps. O chapéu é um charme nesse estilo.





Queria agradecer a todas que acompanham meu blog, e peço mil desculpas por passar esse tempo sem estar presente, mais agora voltando com tudo! Fica ligado que amanhã tem matéria de receita: E todos comemoram kkkkkk. XOXO.

2 comentários:

  1. Adorei os looks, amo shorts e saia longa! Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada linda, por acompanhar! Eu tbm acho um coringa saias longas e shorts.

    ResponderExcluir

All Fashion. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.