16/01/2015

Motivos da minha ausência

Olá gente, tudo bom com vocês?

Passei um tempo sem postar nada pra você, estive muito ocupada com a faculdade e com meus compromissos da minha comunidade, isso gerou minha falta de tempo para vocês, gostaria de pedir a vocês PERDÃO. Mas vamos lá, estou cheia de novidades para contar, muitas matérias a postar, muito conteúdo, muita RESENHA, muita MAKE, muita ROUPA kkkkkkk enfim tudo que mulher gosta. Estou vendo a possibilidade também de publicar algumas receitas, pois eu trabalho com confeitaria, então, quem sabe poderia rolar uma receita de brigadeirão gelado pra vocês (huuuuuuuum). É isso meu povo, Domingo as publicações voltam a se normalizar ok? Um super biejo e até depois.

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

All Fashion. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.