14/04/2014

Preferidos do mês de Março

Meninas me desculpem por demorar tanto em posta, ocorreu uns probleminhas comigo e não pude postar, mas agora voltarei com tudo!!! Vamos lá....
(ah o post ficou um pouco longo, por conta das fotos '-')
Os meus queridinhos do mês de março são dois perfumes o da Dior Hypnotic Poison e o Tommy Girl.


Esse perfume tem um cheirinho de baunilha que fica no seu corpo e sua roupa. Eu quando coloco ele me sinto muito mais poderosa! AH e um pequeno detalhe é que só uso ele a noite por ser extremamente forte.

O outro é o meu preferido pra usar durante o dia que é o Tommy, sua essência é um mix de flores, gentee é maravilhoso, é bem refrescante! Gosto demais dele, é meu xodó.



Agora assim, são perfumes caros, mais valem muito a pena. E outra aproveitem as promoções das suas cidades! Aqui o Tommy em uma loja estava por R$90,00 quando fui no outro dia comprar mais um não tinha nem mais a caixa pra guardar de recordação. É isso ai meninas espero que gostem. Um beijão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

All Fashion. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.