23/02/2014

Review: Batons da Avon e da Natura

Bom meninas, primeiramente desculpa por não ter postado ontem, eu passei o dia com uma bendita crise alérgica de rinite, e não tinha a minima condição de fazer tutorial, então o que deu pra fazer foi o review dos meu novos queridinhos, vamos lá começar.

01- Batom Avon Extra Lasting
         Cor Black Cherry

Esse batom eu usei apenas uma vez, pq afinal chegou semana passada HAHA, mais assim de 1° ele é maravilhoso, o acabamento ficou digno de diva e assim, da pra usar ele em dois tons, um mais claro e outro se você passar mais fica bem escuro, eu optei pela segunda opção e ficou maravilhoso.

02- Batom Avon Color Precise
         Cor Ameixa Perfeito

Esse sim é meu amor, eu sou apaixonada por esse batom, ele dura muito na boca, a cor basta você passar uma unica vez, além do design super legal, aguenta até um super beijo do namorado rsrsrsrs.

03- Baton Natura Aquarela
           Cor vinho 40

Esse ultimo chegou ontem pra mim, é super brilhoso e mais forte do que o primeiro. Gostei muito da embalagem, e ficou digno na minha boca, pois além de brilhoso ele também demora a sair.

E aí vocês me perguntam, pq as cores são bem parecidas?
Assim, gente eu sou muitoooo fã da Beyoncé e ela ultimamente tem usado batons similares a esse, então comprei pq achei lindo na boca dela, e achava que ficaria lindo na minha também, e acertei. Recomendo pra vocês essa cores, principalmente porque está super em alta.


Um comentário:

  1. Os batons da linhas extra lasting da avon são simplesmente divinos. Eles duramm demais. (aliás, qualquer coisa da linha tem uma durabilidade maravilhosa). Adorooo tons de vermelho, principalmente os mais escuros, dão um ar tão chic *0*

    ResponderExcluir

All Fashion. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.