15/04/2015

Produto que clareia manchas escuras na pele.

Oi meninas, hoje venho partilhar com você uma tratamento que aprendi com minha depiladora e na net para clarear axilas e virilha, e faz tempo que eu queria fazer esse post para vocês, mais nunca surgia a oportunidade. Vou falar sobre duas pomadas que usei no tratamento: BEPANTOL e MINANCORA.

BEPANTOL:


A muito tempo atrás eu tinha muita vergonha da minha axila, não levantava pra nada, (e nem era tão encardida assim) eu estava muito insatisfeita, então decidi procurar na internet algo que me ajudasse a clarear, já que nem a depilação nem banho de lua clareava, e achei (foi a minha salvação rsrsrs).
Pedi minha tia que comprasse a pomada bepantol, e comecei a usar duas vezes ao dia. Clareou muito rápido, ai eu interrompi o tratamento, e passou uma semana, duas, minha axila começou a irrita da lâmida do prestobarba, ai fiquei com medo de passar a pomada, então decidi não usar, foi a pior decisão da minha vida, pois não tinha clareado tudo, mas tinha dado uma boa diferença. Eu já comprei novamente ela e vou dar continuidade e depois posto o antes e o depois. Uma ressalva o modo de usar da pomada É APLICAR EM TODA A ÁREA QUE DESEJA CLAREAR, DUAS VEZES AO DIA, A RECOMENDAÇÃO É QUE VOCÊ NÃO COLOQUE A POMADA PARA SAIR, COLOQUE A POMADA PARA FICAR EM CASA. Lembrando que a eficácia do produto depende muito de pessoa para pessoa.

Benefícios da pomada:



MINANCORA:


Quem me apresentou a minancora foi minha depiladora, e ela disse que era ótimo para clarear, e que a dela clareou com essa pomadinha. Então eu comprei para testar, usando duas vezes ao dia, e para falar a verdade só estava hidratando a minha pele, não clareava, não acontecia nada. mais é uma pomada muito boa para a hidratação da pele, assim como o bepantol. Agora, pode ser que sua pele se dê com a minancora (como a da minha depiladora), mais em mim, não fez efeito algum.


Beneficios: 

A Pomada Minancora® é um medicamento à base de cânfora, óxido de zinco e cloreto de benzalcônio, substâncias com propriedades: anti-séptica; secante; antipruríginosa e suavemente analgésica que, juntas, conferem à pomada um grande poder de atuação contra espinhas e frieiras (disidroses), além de ser desodorante. A Pomada Minancora® ainda previne o odor desagradável das axilas e dos pés, e evita o ressecamento da pele. E alguns dizem que servem para o combate as estrias.


É isso galera, espero que tenham gostado. Se você pretende experimentar ou já experimentou, como aqui em baixo e me mostra o resultado.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, já ouvi falar muito desse produto irei comprar para ver se resolve, tenho algumas machas no rosto.
    Blog Uma Boa Novidade
    Emagreça com saúde
    beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois compre e me diz se resolveu :) Vou passar no seu blog. Obrigada pela visita.

      Excluir

All Fashion. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.