20/02/2014

Nova paixão: Vestidos

Especialmente nessa época do ano eu fico louca com tanto vestido lindo. Hoje eu venho mostrar pra vocês inspirações de vestidos para ser usados em festas de formaturas, festas de casamento, aniversários, enfim...
As minhas cores preferidas que eu acho que realçam a minha cor, é o verde, vinho e branco, então separei vestidos das três opções. Ontem teve o Brit Awars, e eu sou muito, mais muito fã da Beyoncé, ela me apareceu com um vestido que assim que eu vi eu disse OMG, muito perfeito, só fez realçar mais suas cursas. Então meninas, espero que o post de hoje ajude a vocês a escolha do vestido perfeito, e lembrem-se, procurem vestido que realce seu corpo e sua cor.



2 comentários:

  1. No mínimo diva! Eu não esperava menos da Beyoncé! Amo vestidos na cor vinho e azul marinho. Ficam perfeitos no meu tom de pele! *0*

    ResponderExcluir
  2. Amanhã vou postar uma make em tons azul quem sabe você não se inspira :) Beijão.

    ResponderExcluir

All Fashion. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.